17/3/2014 21:48

Timão vence em estreia na Liga Paulista 2014

Nesta segunda-feira (17), a equipe do Corinthians/UNIP iniciou oficialmente a sua trajetória na temporada. Em partida válida pela primeira rodada da Liga Paulista, o Timão venceu o Mogiano por 4 a 0 no ginásio Presidente Ciro II.

O primeiro tempo começou movimentado, nos dois primeiros minutos, o Corinthians ofereceu perigo ao gol adversário quatro vezes. Em uma dessas oportunidades, Leandro recebeu a bola pela direita e finalizou forte para fazer o primeiro gol do Alvinegro em 2014.

O gol não abalou a equipe do Grêmio Mogiano, logo na sequência o visitante deu um susto no goleiro Diogo, que no reflexo fez boa defesa. Aos oito minutos, a pressão corinthiana voltou à quadra. Betão, Bruno e Alex estiveram perto de fazer o segundo gol do Timão, mas o placar seguiu o mesmo até o fim da primeira etapa.

O segundo tempo de partida não apresentou a mesma intensidade. A equipe do Grêmio Mogiano cresceu na partida, mas o goleiro Deivd garantiu que a meta Alvinegra não fosse vazada. Logo o Corinthians respondeu, aos 8 min, logo após colocar uma bola na trave, Bruno recebeu passe de Betão e unindo jeito e força, estufou a rede adversária.

Nos minutos finais a equipe mogiana colocou o goleiro linha, com o intuito de envolver o Timão, mas após fazer boa defesa, Deivd chutou de sua própria área com tranquilidade e fez o terceiro do Timão. Ainda deu tempo para Leandro sofrer o pênalti que expulsou o zagueiro Bob. A cobrança foi feita por Schumacher que usou da sua experiência e fechou o placar.

Ao final da partida, Deivd falou sobre a sua estreia: “Tive a oportunidade de estrear bem e fico mais feliz por poder ter ajudado a equipe um gol. Estamos de parabéns, agora é descansar que sexta-feira tem mais.”. Autor do primeiro gol da partida, Leandro celebrou o fato de ter feito o primeiro gol corinthiano na temporada. “É muito gratificante fazer um gol com essa camisa, fico muito feliz e agradeço a todos que torceram por nós.”

O Alvinegro começou a partida com Diogo, Schumacher, Leandro, Rafa e Simi. Participaram da partida ainda Deivd, Neguinho, Bruno, Fernando, Alex, Joãozinho, Betão e Charuto. Apenas o pivô Douglas, convocado para a seleção brasileira na última semana, não foi relacionado para o confronto devido ao limite imposto pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

A equipe de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista, Colégio Amorim e Betel.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


3825 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota