17/3/2014 20:18
Andrés embarca nos próximos dias para o Emirados Árabes, pra tentar vender o nome do estádio
O Corinthians ainda não bateu o martelo a respeito da data da abertura de seu estádio, mas já escolheu o adversário: o próprio Corinthians. A ideia do ex-presidente Andrés Sanchez é realizar pelo menos três partidas em um mesmo dia com o máximo possível de atletas que já vestiram a camisa alvinegra.
“Vamos pôr em campo todo mundo que já jogou pelo Corinthians ao longo da história e quiser participar. Nem que seja para só para estar na foto”, revela André Negão, conselheiro do Timão e braço direito de Andrés na hora de convidar os ídolos de antigamente.
Havia quem defendesse dentro da diretoria que a inauguração da Arena corinthians contasse com um adversário estrangeiro. Os nomes de Real Madrid, Barcelona e Boca Juniors eram os preferidos no clube.
“Mas vai ser um dia só do Corinthians”, avisa Andrés, festejando o fato de que o primeiro gol, a primeira assistência e a primeira vitória certamente serão do Alvinegro.
Andrés embarca nos próximos dias para os Emirados Árabes, onde tenta sacramentar a venda do nome do estádio para a Abu Dhabi Investment Authority. Será a terceira viagem do ex-presidente alvinegro.
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO! Corinthians escalado para confronto decisivo contra o Vasco. Confira!
- DE SAÍDA? Ramón Díaz pode ser adversário do Corinthians em 2025, indica jornalista
- CRISE INTERNA? Memphis não envia mensagem de apoio a Augusto Melo; Entenda
5502 visitas - Fonte: Diário de São Paulo
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas