17/3/2014 15:44

Após eliminação e cutucão em rival, Mano é alvo de conselheiros corintianos

Após eliminação e cutucão em rival, Mano é alvo de conselheiros corintianos
O dia seguinte à eliminação do Corinthians na primeira fase do Paulista é de críticas de conselheiros do clube ao técnico Mano Menezes. Não só pelo fraco desempenho do time. Também por sua cutucada no rival São Paulo, que perdeu para o Ituano, agora um dos classificados no grupo do alvinegro para a próxima fase.

“O Mano foi extremamente infeliz em sua declaração. O Corinthians foi eliminado porque não jogou o que tinha que jogar. Não jogou nada contra o Penapolense e só empatou quando precisava vencer. Se tivesse vencido, ainda teria chances mesmo com o São Paulo perdendo. O Corinthians fez uma campanha pífia no Campeonato Paulita. Não tem que jogar a culpa no São Paulo”, afirmou o conselheiro Antonio Jorge Rachid Júnior, membro da oposição corintiana, ao ser indagado pelo blog.

Depois da eliminação, o treinador disse que “cada um sabe com qual consciência coloca a cabeça no travesseiro para dormir. No futebol, tudo é possível. Eu não tenho dúvida nenhuma.” Romarinho também detonou o rival afirmando que “todo mundo sabe que foi armado”.

“É uma vergonha esses caras falarem que o São Paulo não ganhou o jogo. O Mano ficou dando reisada e transferindo a responsabilidade como ele sempre faz. Está empurrando pro São Paulo uma responsabilidade que é do Corinthians. O Corinthians não ganhou do Penapolense e perdeu do São Paulo. Até quando o compadre dele [Mário Gobbi] vai ter paciência com ele? Até quando ele [presidente corintiano] vai ficar vendo o Corinthians afundando e continuar segurando esse treinador por causa do relacionamento de compadre que tem com o técnico?”, afirmou Rubens Gomes, ex-vice-presidente de futebol do clube.

Gomes também criticou o fato de o último treino antes do jogo decisivo contra o Penapolense ter sido na arena do clube, ainda em obras. “Fazer festinha no estádio um dia antes de uma partida decisiva? Com que a concentração você vai para o jogo?”, declarou o ex-dirigente.

Apesar de a vergonhosa eliminação marcar o início de uma ofensiva de conselheiros contra Mano, não há indícios de que a confiança do presidente alvinegro no treinador tenha sido abalada.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









4797 visitas - Fonte: Blog do Perrone

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade