17/3/2014 14:58

Edu Gaspar admite cobrança sobre Emerson: “O clube continua”

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, admitiu nesta segunda-feira que a diretoria tem cobrado o atacante Emerson. Recuperando-se de uma lesão na coxa direita, que o impediu de atuar no empate sem gols contra o Penapolense, no último domingo, Sheik ocupa a reserva do time comandado por Mano Menezes.

"Esperamos que ele possa se recuperar para nos ajudar da melhor maneira possível. Sabemos que, em condições, ele pode ajudar, mas a gente tem que se cobrar. Eu sou cobrado pelo presidente Mario Gobbi, o Mano é cobrado por imprensa e diretoria... Os atletas também precisam ser cobrados. Todos nós temos responsabilidades, e é isso que estamos pontuando", afirmou o dirigente.

Apesar de afirmar que Emerson ainda pode ser útil ao Corinthians, Edu Gaspar deu a entender que o clube está disposto a negociar o jogador, mas definiu como especulação uma troca entre o camisa 11 corintiano e o atacante André, revelado pelo Santos e atualmente no Atlético-MG.

"Não adianta você negociar um atleta que não quer sair. Não vou negar que o Emerson foi extremamente importante para nós. Foi um líder, e ainda está sendo. Mas o clube continua, as coisas continuam", disse Edu.

Um dos principais jogadores na conquista da Libertadores, em 2012, Emerson renovou com o Corinthians na metade do ano passado. Seu vínculo com o clube termina no dia 31 de julho de 2015.



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


3573 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota