Não é de hoje que existem rumores de que Atlético-MG e Corinthians estudam uma forma de que Emerson Sheik deixe São Paulo para jogar em Minas Gerais.
Na primeira vez, o Atlético-MG se assustou com os altos vencimentos do jogador, superiores a R$ 500 mil e recuou.
Porém, as conversas voltaram recentemente e o negócio envolveria a ida do centroavante André, pouco aproveitado no Galo, para o Parque São Jorge. Além disso, o clube paulista arcaria com cerca de 50% do salário do Sheik. Apesar dos rumores, durante o lançamento dos novos uniformes do time mineiro, nesta segunda-feira, o presidente Alexandre Kalil mostrou bom humor para negar qualquer tratativa com o Corinthians.
- Não (não estou negociando com o Emerson). Em definitivo, não tem nada. Não tenho condições de pagar, não estou sabendo de nada, garantiu o presidente alvinegro
Como o repórter questionou que o Timão pagaria parte dos salários do jogador, o dirigente brincou.
- Ué, você está sabendo de tudo, me conta mais que sentamos aqui e resolvemos. Mas não sei de nada, encerrou sorrindo.
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, negou vinda de Emerson Sheik para o clube mineiro
Sem prorrogação
Kalil nega qualquer possibilidade de Emerson vir para o Atlético, mesma decisão com relação a uma prorrogação do contrato do lateral Richarlyson, cujo contrato se encerrou no final de 2013, porém teve que ser renovado por causa da lesão no joelho do jogador até ele se curar.
- O Richarlyson renovou para se tratar, foi isso. Foi uma reunião entre o empresário dele, Júlio e o Maluf, e foi resolvido, além disso não tem mais nada, completou.