17/3/2014 10:47

Eliminação não muda planos; Mano avisa: ‘Vamos colocar mão na massa’

Técnico diz que tinha planejamento traçado para caso de queda precoce no Paulista. Demora para sacar medalhões é tida como fator determinante

Mano Menezes trabalhava desde o início da semana com a possibilidade de o Corinthians ser eliminado precocemente do Campeonato Paulista.

A queda confirmada após o empate sem gols com o Penapolense, neste domingo, não muda os planos do técnico para o período que antecede o início do Campeonato Brasileiro. Confiante em seu trabalho, Mano vai continuar a reformulação que teve início após a goleada sofrida para o Santos, ainda em janeiro.

O técnico terá cerca de três semanas só para treinar o time, e os medalhões serão cada vez mais raros. O elenco campeão mundial em 2012 vai ficando só na história, e o processo vai continuar. Mano, inclusive, diz que a demora para começar essa transição foi determinante para as derrotas no começo da primeira fase do Paulistão.

- Assumi o time com a responsabilidade de fazer essa reformulação, mas respeitando os jogadores que aqui estavam, porque mereciam isso. Mas alguém tinha de começar isso, e vamos colocar a mão na massa. A recuperação não veio com aquele grupo, mudamos e melhoramos – afirmou o técnico.



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


3726 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota