16/3/2014 19:18

Mano lamenta desclassificação e ataca arbitragem do Paulistão

Mano Menezes não conseguiu levar o Corinthians para as oitavas do Paulistão
Depois de ser eliminado neste domingo, Mano Menezes falou sobre a desclassificação do time na fase de grupo do Paulistão. O time empatou contra o Penapolense em 0 a 0 nesta tarde e viu o São Paulo perder para o Ituano, com quem brigava para continuar na busca pela vaga. O técnico do Parque São Jorge lembrou do jejum da equipe no início do ano e criticou a arbitragem do estadual.


"Tivemos um pouco de dificuldade na parte ofensiva, decidi pela entrada do Renato Augusto e a equipe foi extremamente ofensiva. Obrigou o goleiro a fazer grandes defesas, teve a penalidade no Uendel, só o ábritro teve dúvida. Aliás, os juízes tiveram no campeonato inteiro. Teve um pênalti em Santos também e outro hoje", afirmou o treinador.

"Não perdemos a classificação hoje. Perdemos em uma séria de seis jogos sem ganhar, quatro derrotas consecutivas. Fizemos uma recuperação espetacular. Mas o que aconteceu no domingo, coisa de um detalhe, e o que aconteceu hoje, que outros sofreram mais que a gente, está dentro da normalidade", completou.

Aos 31 minutos do segundo tempo da partida desta tarde, houve um lance polêmico no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O lateral Uendel, que tinha entrado há pouco, avançou pela esquerda, entrou na área e foi derrubado ao tentar driblar o adversário. O árbitro, no entanto, não marcou nada e mandou o jogo seguir.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


3513 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota