16/3/2014 19:18
Mano lamenta desclassificação e ataca arbitragem do Paulistão
Mano Menezes não conseguiu levar o Corinthians para as oitavas do Paulistão
Depois de ser eliminado neste domingo, Mano Menezes falou sobre a desclassificação do time na fase de grupo do Paulistão. O time empatou contra o Penapolense em 0 a 0 nesta tarde e viu o São Paulo perder para o Ituano, com quem brigava para continuar na busca pela vaga. O técnico do Parque São Jorge lembrou do jejum da equipe no início do ano e criticou a arbitragem do estadual.
"Tivemos um pouco de dificuldade na parte ofensiva, decidi pela entrada do Renato Augusto e a equipe foi extremamente ofensiva. Obrigou o goleiro a fazer grandes defesas, teve a penalidade no Uendel, só o ábritro teve dúvida. Aliás, os juízes tiveram no campeonato inteiro. Teve um pênalti em Santos também e outro hoje", afirmou o treinador.
"Não perdemos a classificação hoje. Perdemos em uma séria de seis jogos sem ganhar, quatro derrotas consecutivas. Fizemos uma recuperação espetacular. Mas o que aconteceu no domingo, coisa de um detalhe, e o que aconteceu hoje, que outros sofreram mais que a gente, está dentro da normalidade", completou.
Aos 31 minutos do segundo tempo da partida desta tarde, houve um lance polêmico no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O lateral Uendel, que tinha entrado há pouco, avançou pela esquerda, entrou na área e foi derrubado ao tentar driblar o adversário. O árbitro, no entanto, não marcou nada e mandou o jogo seguir.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Ramón Díaz pode ser adversário do Corinthians em 2025, indica jornalista
- CRISE INTERNA? Memphis não envia mensagem de apoio a Augusto Melo; Entenda
- OUTRO OBJETIVO! André Ramalho busca levar o Corinthians para Libertadores após pressão gigantesca
4686 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas