14/3/2014 18:31

Mano não polemiza com decisões de Muricy para o jogo do São Paulo

Mano não polemiza com decisões de Muricy para o jogo do São Paulo
Amigo de Muricy Ramalho desde os tempos em que ambos trabalhavam em Porto Alegre, um pelo Internacional e o outro pelo Grêmio, o técnico Mano Menezes não quer polêmica com o seu colega do São Paulo. O rival cogita poupar titulares no jogo contra o Ituano, que interessa ao Corinthians.
"Deixo isso para o técnico do São Paulo. É ele que toma as decisões em relação ao São Paulo. Não temos que nos envolver nisso. Qualquer frase da nossa parte não vai acrescentar absolutamente nada", disse Mano.
Desde a derrota por 3 a 2 para o próprio São Paulo, o técnico do Corinthians tem orientado os seus jogadores a não se preocuparem com o rival. A ordem é pensar exclusivamente no Penapolense, adversário deste domingo, fora de casa, e não no que ocorrerá na partida do Ituano, no Morumbi.
Com 20 pontos ganhos no grupo B do Campeonato Paulista, o Corinthians conta com vitórias nas duas rodadas finais da primeira fase (também enfrentará o Atlético Sorocaba) e ao menos uma derrota do Ituano, que ainda terá o Penapolense como oponente, para se classificar."Temos que encarar o futebol como ele é. O normal é que as equipes entrem para vencer", lembrou Mano, confiando que essa será a postura do São Paulo. "Tentar vencer é a regra, e ela será obedecida no fim de semana. Mas o mais importante é a nossa parte. Nenhum outro resultado terá sentido se a gente não vencer o Penapolense. Já conscientizei os jogadores."
Os atletas do Corinthians entenderam o recado do comandante. Nesta semana, apenas o meias Jadson chegou a colocar em dúvida a lisura do São Paulo - disse desconhecer a índole de cada um dos seus ex-companheiros -, porém corrigiu a sua declaração em seguida.
De qualquer forma, Mano Menezes também começou a se preparar para o pior. "O que está em jogo agora é a continuidade no Campeonato Paulista. Se ela não vier, teremos que seguir o trabalho a médio e longo prazo que nos propomos a fazer para estar em uma condição melhor de estrear no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, já teremos Copa do Brasil. A vida segue", concluiu o treinador, antes de prometer lutar bastante para evitar a eliminação precoce no Estadual.


VEJA TAMBÉM
- VAI PRA ONDE? Jornalista revela futuro de Rojas e surpreende torcedores
- FEZ EXIGÊNCIAS: Matías Rojas faz 2 pedidos ao Corinthians em troca de silêncio na FIFA
- Naming Rights do CT do Corinthians: Situação, Valores e Planos da Diretoria.









4665 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade