13/3/2014 15:10

Novo parceiro de alimentação do Palmeiras trabalhará no Corinthians durante a Copa

Novo parceiro de alimentação do Palmeiras trabalhará no Corinthians durante a Copa
Arena Corinthians terá serviços do Gourmet Sports na Copa

Nesta quinta-feira, o Palmeiras apresentou o grupo estrangeiro Gourmet Sports Hospitality como responsável pelos serviços de alimentação do Allianz Parque, seu novo estádio. Os fornecedores têm experiência em grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e a Copa das Confederações, no Brasil. Neste ano, inclusive, trabalharão também na Arena Corinthians, estádio do maior rival alviverde, durante o Mundial-2014.

"Vamos operar no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo durante a Copa, mas não no serviço de lanchonetes, somente nos camarotes. Também vamos trabalhar no Mineirão, que é um estádio que assumimos antes mesmo da Copa das Confederações", explicou Mark Zammit, CEO do Gourmet Sports.

Na Copa das Confederações do ano passado, o grupo estrangeiro foi responsável pelo serviço de catering nos camarotes dos seis estádios usados durante o torneio: Mineirão, Arena Pernambuco, Castelão, Estádio Nacional de Brasília e Fonte Nova. De acordo com o executivo, o serviço prestado pela nova parceira palmeirense foi considerado "excelente".

"Foi tudo muito bem. Não tivemos reclamações sobre a comida e os clientes ficaram satisfeitos. Essa é a coisa mais importante, pois eles pagaram muito para estar lá e são exigentes. Claro que sempre há algum contratempo, mas conseguimos resolver tudo. Nosso cliente final ficou satisfeito e considerou o serviço excelente", afirmou o CEO.

O sucesso no Allianz Parque e nos estádios da Copa-2014, aliás, são vistos como fatores essenciais para que o grupo estrangeiro consiga assumir o setor de alimentação de outras novas arenas que estão sendo inauguradas pelo Brasil.



Gourmet Sports já cuida da alimentação do Mineirão

"Já operamos no Mineirão, o que é importante demais para nós. Mas queremos aumentar nossos negócios, crescer, dando um passo de cada vez. Também não dá para ter todas as arenas ao mesmo tempo e perder o foco essencial do nosso negócio, que é a qualidade do serviço", reconheceu Zammit.

O Allianz Parque terá uma cozinha central com 1,5 mil metros quadrados e 10 cozinhas de apoio, além de três lounges e 46 lanchonetes e quiosques para comercializar os alimentos tanto em dias de jogo quanto de eventos, como shows. Num dia de casa cheia, 500 pessoas trabalharão no setor de comidas do estádio alviverde.

A arena palmeirense tem previsão de inauguração para junho deste ano. O campo terá capacidade para 45 mil torcedores, e comportará 55 mil pessoas em shows.


VEJA TAMBÉM
- VAI PRA ONDE? Jornalista revela futuro de Rojas e surpreende torcedores
- FEZ EXIGÊNCIAS: Matías Rojas faz 2 pedidos ao Corinthians em troca de silêncio na FIFA
- Naming Rights do CT do Corinthians: Situação, Valores e Planos da Diretoria.









5676 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade