13/3/2014 08:11

Walter passa por cirurgia e inicia recuperação: ‘Logo estarei de volta’.

O goleiro Walter passou por cirurgia de hérnia abdominal na noite de terça-feira

Walter passa por cirurgia e inicia recuperação: ‘Logo estarei de volta’.
E pode iniciar sua recuperação nos próximos dias. Na manhã desta quarta-feira, o reserva do Corinthians informou por meio de uma rede social que o procedimento foi bem sucedido. Ele deve receber alta, no máximo, até quinta.
– Graças a Deus ocorreu tudo bem. Logo estarei de volta – escreveu o goleiro.

O prazo de retorno aos gramados é de um mês. Até lá, Danilo Fernandes será o reserva de Cássio – na fase final do Campeonato Paulista e, possivelmente, nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Danilo deve ser convocado para o jogo deste domingo contra o Penapolense, em Penápolis.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians convoca reunião para discutir futuro de joia em meio a preocupações familiares
- Corinthians e Santa Fe se Enfrentam em Duelo Decisivo pela Libertadores: Veja onde Assistir, Estatísticas e Escalações
- COPA DO BRASIL: Corinthians abre venda de ingressos para duelo contra o Barra-SC na Ressacada


7833 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias