Jadson, durante treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
A troca envolvendo Alexandre Pato e Jadson entre Corinthians e São Paulo vai começar a ter sua real dimensão a partir desta quarta-feira, quando Pato estrear pelo Tricolor na partida da Copa do Brasil contra o CSA, em Maceió. Enquanto o atacante só treinou pelo novo clube, Jadson estreou rapidamente pelo Timão e já tem três gols em quatro assistências em apenas cinco jogos. Os bons números colocam maior responsabilidade no novo jogador são-paulino.
O próprio Jadson acha isso, mas vê sua boa fase no rival como forma de incentivo a Pato, que não teve passagem de grande destaque pelo Corinthians, mas pode recomeçar sua carreira no clube do Morumbi.
– Não sei se existe uma pressão, mas claro que, comigo atuando bem aqui, ele vai querer mostrar o valor dele por lá. A motivação é maior quando se começa do zero – afirmou o meia, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Jadson desejou boa sorte ao colega, que conheceu na seleção brasileira e com quem teve pouco contato desde então.
– O Pato é um amigo e o conheço da Seleção, então só posso desejar toda a sorte do mundo. Tem tudo para se dar bem no São Paulo e espero que faça sua parte – disse o meia.
Com Jadson em campo, o Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista.
Italico