11/3/2014 17:26

Parceria entre o Corinthians e Caixa já rendeu 2 mil pedidos de novos cartões

Banco estatal planeja ampliar sua base de correntistas e de usuários de cartão de crédito em até 50 mil novos clientes

Parceria entre o Corinthians e Caixa já rendeu 2 mil pedidos de novos cartões
O Corinthians estampa a marca da Caixa na parte frontal e ainda nas costas (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)


A força do 'bando de loucos' pode ser medida pelo número de adesões contabilizado pela Caixa Econômica Federal desde sexta-feira (7), quando o banco estatal anunciou, juntamente com o departamento de marketing do Corinthians, a criação de uma nova ação de fidelização com o torcedor do Timão. A mais recente ação de fidelização da Caixa, que protrocina um total de 12 times brasileiros, em parceria com o clube do Parque São Jorge rendeu até agora, de acordo com o diretor de cartões do banco, Mário Neto, 2 mil novos pedidos de novos cartões.
O anúncio da criação dos cartões pré-pago e pós-pago no programa "Fiel Torcedor" foi feito na sexta-feira passada (7) pelo departamento de marketing do clube em parceria com a Caixa. A ação de fidelização idealizada pelo clube e pelo banco irá beneficiar diretamente aqueles sócios mais atuantes e que já têm assento assegurado na Arena Corinthians.

O executivo da Caixa admitiu que o banco espera contabilizar, até o fim do ano, de 30 a 50 mil novas solicitações de cartões de crédito ou pré-pago entre os torcedores do Timão.

- Essa é uma expectativa que temos por conta da capacidade do Corinthians. São duas coisas diferentes: esperamos capturar novos correntistas e ampliar nossa base de usuários de cartão de crédito - adiantou Mário Neto, lembrando que a ideia de estreitar a relação com o clube paulista surgiu no ano passado, quando o projeto original começou a ser delineado por ambas as partes.

- Essa era uma necessidade mútua entre o banco e o Corinthians. Desenhamos o modelo com eles (diretoria do clube) e estamos abertos a todos os demais clubes a fazer ações semelhantes - afirmou Neto, descartando que o banco esteja negociando com outros clubes a adoção de ações semelhantes à que fora lançada em parceria com o Corinthians.

Ao ser perguntado sobre se esse tipo de ação poderia ser desenvolvida com o Flamengo, clube igualmente de massa e que também estampa a marca do banco em sua camisa, Neto desconversou.
- O Flamengo tem as coisas dele lá. Somente depois que eles resolverem, poderemos conversar - encerrou o executivo da Caixa.
O torcedor que já é cadastrado no programa de sócios do Timão participará automaticamente da ação. O clube ressalta que ninguém será obrigado a trocar de cartão magnético para ter acesso aos jogos ou a ter vantagens no programa de benefícios.

Patrocinadora máster do Corinthians, pelo qual faz um aporte anual de R$ 31,5 milhões, a Caixa Econômica oferecerá cartões pré-pago e pós-pago aos participantes do programa. Além da utilização no comércio, os cartões permitirão o acesso do torcedor aos estádios, lojas e restaurantes na Arena Corinthians.
Por intermédio dos cartões, os torcedores acumularão "Coríntios", moeda fictícia criada pelo marketing do clube, que renderá aos sócios descontos na compra de produtos ou serviço.

Os torcedores poderão trocar os valores acumulados por vantagens exclusivas, como visitas ao CT Joaquim Grava, camisas oficiais autografadas e até a possibilidade de poder assistir aos jogos do Timão ao lado do presidente do clube, Mário Gobbi.

O Corinthians lançou uma nova modalidade de plano dentro dpo seu programa de fidelização, o Fiel Torcedor. O plano "Meu Timão" custará R$ 29,90 por ano, se constituindo numa alternativa para os corintianos que moram longe, mas que desejam se relacionar com o clube de alguma forma. Embora tenha direito ao plano de benefícios, a nova modalidade não dará direito à aquisição de ingressos.

Para saber como participar e tirar todas as dúvidas sobre as novidades, basta acessar o site: www.republica.corinthians.com.br .


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









5643 visitas - Fonte: Lacenete

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade