10/3/2014 15:30
Árbitro relata que desabafo por tiro de meta gerou expulsão de Mano
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula os motivos que o levaram a expulsar o técnico Mano Menezes, aos 44 minutos do segundo tempo, do clássico entre Corinthians e São Paulo, no domingo. O treinador alvinegro foi mandado para fora do jogo por conta da reclamação em um tiro de meta.
Luiz Flávio de Oliveira escreveu que expulsou o técnico “por reclamar acintosamente com gestos de uma marcação de um tiro de meta contra sua equipe e com as seguintes palavras: ‘Ele está de sacanagem, não marca uma pra nós’”.
No lance em questão, Mano queria que fosse marcado escanteio para o Corinthians, mas o árbitro não concordou. Além disso, Luiz Flávio ainda relatou que já havia advertido o treinador corintiano de forma verbal na partida, antes da expulsão.
Em função da exclusão, o Alvinegro permaneceu durante todo o segundo tempo com o auxiliar Sidnei Lobo no comando. O clássico terminou com a vitória por 3 a 2 do São Paulo, mantendo o Corinthians fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão
8547 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas