10/3/2014 11:06
São Paulo promete ajudar Corinthians
‘Já está sendo rotina’, diz vice de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, sobre possibilidade de favorecer o rival com vitória sobre o Ituano
Com a derrota no clássico para o São Paulo, no último domingo, o Corinthians passou a depender justamente do rival para avançar às quartas de final do Paulistão. No que depender da vontade do vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, o clube do Parque São Jorge pode contar com o auxílio do São Paulo contra o Ituano, que disputa a vaga com o Timão no Grupo B.
Para nós é muito importante manter esse ritmo de evolução. Se depender de nós, vamos favorecer bastante o Corinthians, vamos golear o Ituano. É a ordem”, disse João Paulo em entrevista ao repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes. O dirigente explicou a posição do clube.
“Em termos de pontos, a gente ainda tem uma expectativa de melhorar e se situar mais confortavelmente na fase seguinte. Interessa acumular pontos. Se favorecer o Corinthians, é uma contingência do futebol. Não tem nada a ver com a excelente relação que a gente tem com a diretoria, porque os resultados também nos interessam”, afirmou.
Por fim, João Paulo deu uma declaração que pode soar como uma provocação, já que o São Paulo salvou o Corinthians do rebaixamento no Paulista em 2004, no episódio do gol de Grafite contra o Juventus.
“Já favorecemos o Corinthians no passado. Já está sendo meio que rotina ajudá-los”, concluiu.
Neto: Tenho dúvidas se o São Paulo vai entregar ou não o jogo para o Ituano
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão
5214 visitas - Fonte: Rádio Bandeirantes
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas