9/3/2014 18:53
Dependendo do São Paulo, corintianos creem em vaga: ‘é tudo ou nada’
Rival do Morumbi joga na próxima rodada contra o Ituano, segundo colocado do Grupo B; o Timão ocupa a terceira posição, a dois pontos da zona de classificação
Romarinho passou em branco no Majestoso (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Além do clássico contra o São Paulo, o Corinthians também perdeu a chance de entrar na zona de classificação às quartas-de-finais do Paulistão. A derrota por 3 a 2 no Majestoso disputado neste domingo, no Pacaembu, deixou o Timão mais longe do mata-mata. Os jogadores alvinegros, no entanto, seguem acreditando na vaga à próxima fase do estadual.
Romarinho, na saída do gramado, admitiu que o time está “apertado” na tabela de classificação. O atacante, porém, afirmou que não há o que fazer além de buscar as vitórias nas duas últimas rodadas do campeonato.
– Tem que trabalhar. Apertou, mas temos que ir para o tudo ou nada para tentar essa vaga – disse o camisa 31 do Timão.
O clube do Parque São Jorge, entretanto, não depende unicamente de suas forças. Com 20 pontos, o Alvinegro ocupa a terceira posição do Grupo B, liderado pelo Botafogo. O time está a dois pontos do Ituano, segundo colocado. E o próximo adversário da equipe de Itu é justamente o São Paulo. Os meias Danilo e Renato Augusto lamentaram a dependência de resultados, mas não jogaram a toalha.
– Temos que ter paciência e vencer o próximo jogo. Futebol é bom quando depende da gente, Mas agora é outra história – disse o camisa 20.
– Agora é não desistir. Vamos correr atrás até o último minuto. Tudo acontece no futebol, vamos tentar fazer a nossa parte – comentou Renato Augusto.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão
5661 visitas - Fonte: Lancenet
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas