9/3/2014 10:59
Roger lembra 'prejuízo' do Timão ao citar ausência de Jadson no clássico.
Cláusula contratual envolvendo troca com Pato impede que meia jogue contra o São Paulo no confronto deste domingo pelo Campeonato Paulista
Uma das principais polêmicas no clássico do Campeonato Paulista, a ausência de Jadson no Corinthians por razões contratuais envolvendo a troca com Alexandre Pato, que foi para o São Paulo, foi questionada pelo ex-jogador Roger Flores.
Para ele, o possível rompimento da cláusula que impede eles de jogarem contra os ex-clubes, que já está sendo cogitado para o Campeonato Brasileiro, não seria tão interessante para o Alvinegro.
Isto porque a equipe ainda paga uma porcentagem dos vencimentos do atacante, que já não poderia atuar no Majestoso por ter excedido o limite de partidas por seu ex-time.
- O Corinthians ainda paga parte do salário do Pato, então isso é levado em consideração.
Será que o Corinthians liberaria por ter esse detalhe no contrato? - questiona Roger.
Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, este tipo de acordo, que leva os jogadores a se ausentarem, é um retrocesso.
- O Corinthians não vai poder contar com o Jadson pelo acordo entre os dois. Particularmente, sou contra esse tipo de veto.
A Fifa deveria intervir nisso. Prejudica o espetáculo, o futebol.
Isso é medinho de dirigente. Esse tipo de coisa já devia ter sido superada - criticou Lino.
Em relação ao clássico no Pacaembu, às 16h, o São Paulo entra mais tranquilo, já que confirmou sua classificação para as quartas de final na última rodada.
O time lidera o Grupo A, com 21 pontos. Já o Corinthians precisa de uma vitória para não complicar sua situação.
A equipe é a terceira do Grupo B, com 20 pontos e dois a menos que o Ituano, atual vice-líder.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians Sub-20 perde para o Flamengo por 3 a 0 no Brasileirão Feminino
- Róger Guedes lidera cinco quesitos do Corinthians na temporada de 2022
- Boca leva multa de 143 mil reais por atos racistas de seus torcedores nos duelos contra o Corinthians
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

5253 visitas - Fonte: SporTV.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas