8/3/2014 19:13

Corinthians x São Paulo - 26 mil ingressos vendidos

Corinthians x São Paulo - 26 mil ingressos vendidos
Até este sábado (08), 26 mil ingressos foram vendidos para o clássico entre Corinthians e São Paulo, que será disputado neste domingo (09) no estádio do Pacaembu, às 16h, pela 13ª rodada do Campeoanto Paulista 2014.

Neste domingo (09), será feita apenas nas bilheterias do Pacaembu, localizadas no portão principal, das 09h às 12h. A troca de bilhetes adquiridos antecipadamente pela internet por meio do site www.fieltorcedor.com.br/ingressos também só acontece no local e vai até às 15h.

Confira os setores e os preços disponíveis:

Tobogã: R$ 40 (R$ 20 meia)
Cadeira laranja: R$ 70 (R$ 35 meia)
Numerada: R$ 100 (R$ 50 meia)
Setor VIP: R$ 180 (R$ 90 meia)

**Pacote de serviços oferecidos: Kit alimentação, lounge exclusivo, espaço coberto, recepcionistas e serviço de translado.
O serviço de translado é válido para quem comprar o ingresso até sábado (08). É necessário apresentar o ingresso no embarque.
Início do serviço para este jogo: domingo (09), a partir das 14h.
Local: Carrefour Casa Verde. Rua Marambaia, nº 100. Esquina com a Avenida Braz Leme, próximo ao viaduto Pacaembu.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão









9363 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade