8/3/2014 09:10
Mano compreende desejo do São Paulo de prejudicar o Corinthians.
O técnico Mano Menezes não demonstrou nem um pouco de incômodo
O técnico Mano Menezes não demonstrou nem um pouco de incômodo quando ouviu que o São Paulo irá ao Pacaembu, no domingo, motivado com a possibilidade de prejudicar as pretensões do Corinthians no Campeonato paulista.
Ao contrário do time tricolor, que já está classificado à próxima fase, o alvinegro ainda luta pela vaga.
“É obrigação deles tentar atrapalhar o Corinthians. A gente trabalha para ganhar, ciente da grandeza das equipes.
A maior prova de respeito pelo adversário é tentar não deixá-lo crescer na competição. Essa é a oportunidade que eles têm”, compreendeu Mano.
Na verdade, o São Paulo terá mais de uma “oportunidade” de colaborar com uma eventual eliminação precoce do seu grande rival. Líder do grupo A, com 21 pontos ganhos, o time dirigido por Muricy Ramalho ainda enfrentará Ituano (21) e Botafogo-SP (25), que brigam com o Corinthians (20) pela classificação na chave B.
VEJA TAMBÉM
- Anderson Daroco apita Corinthians x América MG
- Confira os relacionados do Corinthians para enfrentar o América MG
- Veja onde assistir Corinthians x América MG
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

5664 visitas - Fonte: gazetaesportiva.net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas