7/3/2014 08:16

Após quatro gols, Luciano acha possível formar dupla com Guerrero

A boa fase do atacante Luciano fez o técnico Mano Menezes assegurar a presença do atleta no clássico contra o São Paulo

Após quatro gols, Luciano acha possível formar dupla com Guerrero
A boa fase do atacante Luciano fez o técnico Mano Menezes assegurar a presença do atleta no clássico contra o São Paulo, no domingo. Por outro lado, Paolo Guerrero também deve ser liberado para o duelo com o rival. Se depender do novo xodó alvinegro, não haveria problema de adaptação em uma dupla com o peruano.

“O professor vai decidir. Se ele nos colocar para jogarmos juntos, vamos corresponder em campo. Ele é um excelente jogador e espero que volte o mais rápido possível”, afirmou Luciano.

O garoto chegou ao Alvinegro no início de fevereiro, depois de passagens por Atlético-GO e Avaí. Discreto, o atacante só chamou a atenção quando entrou no decorrer da partida contra o Comercial, substituindo Paolo Guerrero, lesionado, pois marcou dois gols.

Substituindo Guerrero, Luciano fez quatro gols, mas acha que pode jogar junto com peruano
A atuação rendeu a permanência na equipe diante do Linense, desta vez como titular, já que Guerrero ainda estava lesionado.

Mais uma vez, Luciano marcou dois gols, motivando o treinador a bancar a permanência do atleta no clássico. Porém, o peruano também está voltando, já que se recuperou de lesão no joelho direito e vem treinando no gramado.

Mano pode até deixar o peruano no banco, por não reunir as melhores condições físicas depois de uma semana de tratamento.

Há ainda a chance de Guerrero entrar no lugar de Romarinho, que virou dúvida em função de dores na coxa esquerda.

O técnico tem ainda um problema maior a resolver: a ausência de Jadson. Por conta do acordo na troca com o São Paulo, o meia só poderá entrar no clássico se o Timão pagar uma alta multa, mas a diretoria alvinegra não está disposta a abrir os cofres.

Com a confiança de quem está em boa fase, Luciano acredita em uma boa escolha de Mano na armação.
“O Jadson é um excelente jogador, mas o grupo do Corinthians pode suprir a ausência, pois tem outros excelentes. Todo mundo está ciente da importância da partida e vai trabalhar para domingo conseguir os três pontos”, afirmou o atacante.

Na ausência do camisa 10, a opção mais provável do técnico é Renato Augusto, mas Danilo também tem chance de figurar entre os titulares na vaga de Jadson, no estádio do Pacaembu.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









6129 visitas - Fonte: gazetaesportiva.net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade