O Corinthians entrou nos eixos. Com um meio de campo protegido por três volantes, há espaço e tranquilidade para Jadson brilhar. E, com o meia, aparece o jovem Luciano. Os dois foram responsáveis pela goleada que o Timão aplicou no Linense, na última quarta-feira, em Lins, pela 12ª rodada do Paulistão. Cada um marcou dois gols para garantir os 4 a 0. A dupla empolga e dá aos corintianos a esperança de crescimento na temporada. Com a vitória, o Alvinegro volta a vislumbrar uma vaga no mata-mata do estadual.
Confira o pacotão.
A PEÇA CERTA
O meia Jadson é a peça que faltava ao Corinthians. Além de visão de jogo privilegiada, do bom chute de fora da área, das assistências perfeitas, ele também dá esperança de gols de bola parada aos corintianos. Foi assim que ele marcou o segundo gol dele na partida. Desde agosto do ano passado o Timão não marcava de falta.
GOL DE QUEM SABE
O jovem atacante Luciano já provou que entende do assunto. Em três partidas pelo Timão (sendo que na primeira ele entrou apenas nos acréscimos), marcou quatro gols. Contra o Linense foram dois. O primeiro é esse acima: um chute colocado, com categoria. Não é para qualquer um.
GAROTO DE ESTILO
Luciano ainda mostrou estilo em cabeçada no contrapé do goleiro Anderson para marcar o segundo gol dele na partida, o quarto do Timão. Destaque para o ótimo cruzamento de Fagner
SUSTO DE CÁSSIO
Cássio deu um susto na torcida corintiana no segundo tempo, quando dividiu com Rodriguinho e levou a pior: no choque com o meia do Linense, o goleiro machucou a mão. O jogo teve de ser interrompido para o camisa 12 ser atendido. Para sorte do goleiro, não foi grave.
A VOLTA DE RENATO
Renato Augusto entrou no segundo tempo para ganhar ritmo. Foi apenas o segundo jogo do meia na temporada. Ele tentou uma arrancada, mas não ganhou o lance. Mostrou ainda necessitar de ritmo para voltar a ser titular.
Negrito
Negrito