Dupla de jovens do Corinthians pode deixar o clube; entenda cenário
Diretoria busca levantar receitas com venda de jogadores
O Corinthians pode negociar dois jovens atletas na próxima janela de transferências. O goleiro Felipe Longo e o atacante Gui Negão estão entre os nomes avaliados pela diretoria, que busca levantar receitas para equilibrar o orçamento da temporada.
A gestão de Osmar Stabile estabeleceu a meta de arrecadar R$ 151 milhões com negociações de jogadores, incluindo direitos federativos e receitas do mecanismo de solidariedade da Fifa.
Felipe Longo
Com 21 anos, Felipe tornou-se o terceiro goleiro do Timão após a ascensão de Kauê. Ele já atuou em seis partidas substituindo Hugo Souza. O arqueiro possui cidadania italiana, o que facilita uma eventual transferência para o futebol europeu. Seu contrato vai até março de 2029, com multa rescisória de €100 milhões para o exterior.
Gui Negão
O atacante perdeu espaço após lesão e não voltou a ser utilizado por Fernando Diniz. Com contrato até junho de 2030 e multa internacional também de €100 milhões, Gui já despertou interesse de clubes da Europa e do Oriente Médio. Pelo Corinthians, soma seis gols e duas assistências em 36 partidas.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan