Dupla de jovens do Corinthians pode deixar o clube; entenda cenário
Diretoria busca levantar receitas com venda de jogadores
O Corinthians pode negociar dois jovens atletas na próxima janela de transferências. O goleiro Felipe Longo e o atacante Gui Negão estão entre os nomes avaliados pela diretoria, que busca levantar receitas para equilibrar o orçamento da temporada.
A gestão de Osmar Stabile estabeleceu a meta de arrecadar R$ 151 milhões com negociações de jogadores, incluindo direitos federativos e receitas do mecanismo de solidariedade da Fifa.
Felipe Longo
Com 21 anos, Felipe tornou-se o terceiro goleiro do Timão após a ascensão de Kauê. Ele já atuou em seis partidas substituindo Hugo Souza. O arqueiro possui cidadania italiana, o que facilita uma eventual transferência para o futebol europeu. Seu contrato vai até março de 2029, com multa rescisória de €100 milhões para o exterior.
Gui Negão
O atacante perdeu espaço após lesão e não voltou a ser utilizado por Fernando Diniz. Com contrato até junho de 2030 e multa internacional também de €100 milhões, Gui já despertou interesse de clubes da Europa e do Oriente Médio. Pelo Corinthians, soma seis gols e duas assistências em 36 partidas.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Corinthians vota expulsão de 12 conselheiros e caso da invasão ao Parque São Jorge volta à pauta
Atacante da Inglaterra treina com uniforme completo do Corinthians! Confira