Fernando Diniz comenta vaias a atacante do Corinthians após derrota na Libertadores
Yuri Alberto foi vaiado contra o Platense e pode estar perto da saída
O Corinthians foi derrotado pelo Platense por 2 a 0, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacante Yuri Alberto deixou o campo sob vaias da torcida, após mais uma atuação apagada. O camisa 9 foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo por Pedro Raul.
Após o jogo, o técnico Fernando Diniz minimizou a situação e ressaltou o carinho entre o jogador e a Fiel: “É uma coisa natural, que acontece... sei que ele vai sair mais forte disso. Ele tem um carinho enorme pelo Corinthians e a torcida também tem por ele”.
Críticas e futuro incerto
Yuri Alberto perdeu prestígio com parte da torcida após declarar que gostaria de deixar o clube na próxima janela de transferências, durante a Copa do Mundo. Desde então, vem sendo alvo de críticas constantes.
O próximo jogo, contra o Grêmio na Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão, pode ser a última partida do atacante com a camisa alvinegra.



Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
Confirmado: Roger Guedes já tem data para voltar ao Corinthians
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Fernando Diniz testa quatro jogadores para o meio de campo do Timão após grandes desfalques
Gerente responsável por empresa de segurança irregular continua ativa no Corinthians e clube se pronuncia
Desfalque de peso! Jesse Lingard é liberado pelo Corinthians e viaja para a Inglaterra.
Corinthians encara Rosario Central nas oitavas da Libertadores
R$ 676 mil sob suspeita! MP investiga esquema de segurança irregular no Corinthians.
Corinthians sofre com grandes desfalques e Diniz decide titulares! Confira a provável escalação!