O Corinthians anunciou oficialmente o retorno do meio-campista Matheus Pereira, de 30 anos, em um contrato de empréstimo com o Fortaleza até o fim da temporada de 2026. A confirmação do acordo foi feita pelo clube nesta quinta-feira (16), poucos dias após o alvinegro acertar os últimos detalhes com o jogador e seus representantes.
Além do anuncio oficial, Matheus Pereira já teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o libera para estrear pelo Corinthians. O técnico Dorival Júnior já pode relacioná-lo para a próxima partida da equipe, prevista para o clássico contra o São Paulo no domingo (18), válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2026.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Matheus Pereira retorna ao clube com a expectativa de reforçar o meio-campo da equipe, trazendo consigo criatividade, passes precisos e experiência. Sua chegada é vista como um importante reforço para a sequência da temporada, focando especialmente nas competições nacionais e internacionais que o Timão disputará ao longo do ano.
Os fãs do futebol podem acompanhar o clássico entre Corinthians e São Paulo ao vivo. O Bolavip Brasil fará a cobertura, trazendo informações em tempo real, como escalações, bastidores do Majestoso, curiosidades e todos os lances do duelo no Campeonato Paulista.



Inacreditável: Proposta de R$ 250 milhões ao Timão é retirada após vazamento
Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
Corinthians x Bragantino; Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!