16/1/2026 19:24

Supercopa Rei: Flamengo e Corinthians prometem emoção e show de vencedor do Grammy em campo

Supercopa Rei: Flamengo e Corinthians prometem emoção e show de vencedor do Grammy em campo

O dia 1º de fevereiro de 2026 promete ser histórico para os amantes do futebol e da música brasileira, com a Supercopa Rei, que colocará frente a frente o Flamengo, campeão brasileiro, e o Corinthians, vencedor da Copa do Brasil. A alta expectativa para esse embate será intensificada pela apresentação do cantor João Gomes, um dos nomes em ascensão na música nacional, que foi escolhido para abrir as festividades do evento.

João Gomes, reconhecido por sua habilidade em aliar a tradição nordestina a uma linguagem pop contemporânea, expressou sua emoção ao confirmar sua participação: “Cantar antes de uma final desse tamanho é uma emoção diferente. Futebol e música mexem com o sentimento do povo, e estar ali, abrindo um jogo tão importante, é uma responsabilidade enorme e uma alegria que não dá para explicar”. Sua apresentação musical ocorrerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, que já foi palco da Supercopa em outras edições.

João Gomes fará apresentação musical antes de Flamengo x Corinthians pela Supercopa Rei (Foto: Reprodução)
João Gomes fará apresentação musical antes de Flamengo x Corinthians pela Supercopa Rei (Foto: Reprodução)

Após a apresentação do cantor, as duas equipes entrarão em campo para disputar o primeiro título da temporada 2026 do futebol brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 16h (de Brasília) e será transmitida ao vivo por diversas plataformas, incluindo TV Globo, Sportv, Ge TV e Premiere.

Os torcedores também poderão acompanhar a disputa de forma organizada, uma vez que a carga de público será dividida igualmente entre as torcidas: os rubro-negros ocuparão os setores Norte e Leste, enquanto a Fiel assistirá ao confronto nos setores Sul e Oeste.

A Supercopa Rei, retomada pela CBF em 2020, já consagrou em suas edições anteriores equipes como Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo como campeões. Com o Flamengo tendo participado de todas as edições desde o seu retorno, o Corinthians fará sua estreia nesta nova fase do torneio.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!! Confira os titulares Corinthians para enfrentar o Athletico-PR
- Memphis Depay aponta joias do Corinthians com potencial internacional
- Zagueiro do Corinthians desembarca em Salvador para reforçar rival por empréstimo!


459 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade