Na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu início a um momento esperado por seus torcedores: Memphis Depay participou de atividades em campo pela primeira vez na temporada. O atacante, atualmente em recuperação de um edema ósseo no joelho esquerdo, sofreu a lesão durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Ainda sem uma data definida para retornar ao elenco à disposição do técnico Dorival Júnior, Memphis tem trabalhado arduamente na sua recuperação. Desde a reapresentação do time, em 3 de janeiro, ele tem se dedicado a exercícios de fisioterapia e fortalecimento muscular, sempre sob a supervisão da equipe de preparadores físicos do clube. O próximo passo será integrar-se gradualmente às atividades coletivas do grupo.
O Corinthians já se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Embora o clube ainda não esteja disposto a liberar Memphis para jogos até que sua condição de saúde esteja plenamente resolvida, sua presença em campo é ansiosamente aguardada pelos torcedores. Até o momento, o jogador tem acumulado 19 gols e 14 assistências em 65 partidas desde sua chegada ao Corinthians, além de conquistar dois títulos: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2025.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Reforço pro elenco: Volante é reintegrado ao Corinthians após pedido de Diniz
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Expulsão justa? VAR revela motivos da expulsão de André
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
Corinthians conta com reforço importante e Diniz define titulares para Derby! Confira a provável escalação!
Memphis faz publicação polêmica nas suas redes sociais e repercute
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA