O Corinthians está em vias de contratar o atacante Kaio César, que atualmente pertence ao Al-Hilal. O clube paulista superou a disputa de outros grandes times brasileiros, como Vasco, Internacional e Atlético Mineiro, que também demonstraram interesse no atleta. As negociações estão avançadas, e o Corinthians busca um empréstimo do jogador, cujo custo de aquisição não será necessário, uma estratégia adotada pela diretoria nesta janela de transferências.
De acordo com informações do Lance!, a proposta inclui um vínculo de uma temporada e atende a uma demanda específica da comissão técnica do Corinthians, que entende a necessidade de um jogador veloz para atuar nas laterais do campo. Marcelo Paz, o executivo de futebol do Timão, destacou em entrevistas anteriores a importância da contratação de mais um atacante que possa jogar pelos flancos. Ele mencionou que, embora possua promessas como Dieguinho e Vitinho, ainda há uma carência nesse setor.
Além do interesse em Kaio César, o Corinthians resolveu um impasse administrativo negativo, conhecido como transfer ban, após o pagamento de uma dívida de R$ 35 milhões ao Santos Laguna. Com essa situação regularizada, o Timão anunciou a chegada do zagueiro Gabriel Paulista, que estava livre no mercado e já está apto a estrear, tendo seu nome publicado no BID da CBF. O clube também confirmou a contratação do meia Matheus Pereira, em um acordo de empréstimo com o Fortaleza, e está finalizando a contratação do lateral-direito Pedro Milans, ex-Peñarol, por um período de quatro temporadas.



POSSÍVEL ADEUS DO CRAQUE! Memphis pode não voltar a vestir a camisa do Corinthians
Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
MELOU! Corinthians desiste de contratar atacante e prioriza pagamento de dívidas
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
FIM DA LINHA! Torcida do Corinthians pede saída de três jogadores em 2026
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Novo transfer ban! Fifa pune Corinthians por calote de R$ 8 milhões em José Martínez.
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026