O Corinthians está ativo no mercado de transferências desde que conseguiu se desvincular de um transfer ban imposto pela FIFA. Na última sexta-feira (9), o clube deu início à reformulação de seu elenco com a contratação do zagueiro Gabriel Paulista, além de ter fechado um empréstimo com o meia Matheus Pereira, que vem do Fortaleza. O clube também está em fase avançada para adquirir o lateral-esquerdo Pedro Milans, ex-jogador do Peñarol.
Com a numa clara intenção de reforçar a equipe, o Corinthians já alinhou detalhes com Milans, que deve assinar um contrato de três anos nos próximos dias. As formalidades restantes incluem a realização de exames médicos e algumas questões burocráticas, mas a expectativa é que o jogador se integrem ao elenco em breve.
A lateral-direita é uma posição prioritária para o Corinthians nesta janela de transferências. O técnico Dorival Júnior atualmente conta apenas com Matheuzinho e Jacaré, que vem se destacando e ganhando oportunidades pela base. As informações sobre as movimentações recentes do clube foram inicialmente reportadas pelo site ge.globo e posteriormente confirmadas pelo Lance!
Daniel Oliveira, o atleta que atuou pelo Peñarol na vitória sobre o Flamengo nas quartas de final da Libertadores de 2024, deixou o clube uruguaio no final do último ano, após participar de 42 jogos na temporada de 2025. O Corinthians também planeja a contratação de mais um meio-campista e está à procura de jogadores que possam atuar pelos lados do campo, com a intenção de trazer reforços sem custos ao clube alvinegro.



Inacreditável: Proposta de R$ 250 milhões ao Timão é retirada após vazamento
Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
Corinthians x Bragantino; Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!