A Copa São Paulo de Futebol Júnior está na reta final de sua fase de grupos, e nesta sexta-feira, o Corinthians terá um desafio crucial contra o já classificado XV de Jaú. A partida será realizada às 18h15 (horário de Brasília) no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP). Este confronto é um dos mais importantes da terceira e última rodada do Grupo 8 da competição.
Ambas as equipes chegam à última rodada em situações opostas. Enquanto o Corinthians, conhecido como Timãozinho, ainda busca a classificação para a fase eliminatória — tendo conseguido apenas uma vitória sobre o Trindade-GO e um empate contra o Luverdense —, o XV de Jaú já garantiu sua vaga, apresentando um desempenho perfeito com duas vitórias em duas partidas.
Atualmente, o XV de Jaú lidera o Grupo 8 com seis pontos, enquanto o Corinthians ocupa a segunda posição com quatro. Um simples empate nesta partida será suficiente para o Timãozinho avançar ao mata-mata da competição.
As prováveis escalações para o confronto são as seguintes:
Corinthians: Matheus Corrêa; Pellegrin, Fernando Vera, Iago Machado e Pires; Dourado, Caraguá e Luiz Eduardo; Luizinho, Luiz Fabio Favela e Rodrigão. Técnico: William Batista. Desfalques: Tupã (suspenso).
XV de Jaú: Pedro Cipola; David, Igor, Thiago e Luizinho; Daniel, Gui Said e Tchê Tchê; Nicolas Conte, Dedé e Juan Osorio. Técnico: Bruno Santos.
A arbitragem do jogo será conduzida por Aparecido Pereira Bueno, com os assistentes Raphael Martinasso Lima e Claudio Rafael Ribeiro, e o quarto árbitro será Fernando Bartz Guedes.



PACOTÃO DO TIMÃO: Saiba seis jogadores que poderiam reforçar o Corinthians em 2026
BOMBA: Maycon recusa renovação, deixa o Corinthians e fecha com o Atlético-MG
Corinthians oferece atletas em troca para avançar por Alisson, do São Paulo
Voltando aos trilhos: Transfer ban derrubado e R$ 81 milhões no caixa animam início do Corinthians
Possível reforço? Corinthians realiza proposta por Dória
Reforço confirmado!! Em coletiva Marcelo Paz confirma novo reforço para o Corinthians!
Flamengo aceita ceder Allan ao Corinthians, mas cobra troca de jogadores na negociação
BOMBA: Zagueiro rescinde com time turco e pode reforçar o Corinthians
Lamentável: Ex-Corinthians, Cristian Baroni é acusado de agressão pela esposa
Após despedida, Romero defende Yuri Alberto e reforça peso histórico no Timão