O Corinthians está se preparando para a temporada de 2026 e, sob a direção de Dorival Jr., a equipe se destaca entre os clubes brasileiros. Após vencer a Copa do Brasil, o Corinthians, assim como o Vasco, foi um dos últimos times a gozar de férias, resultando em um intervalo mais curto devido ao calendário que marcou a competição como a última a ser finalizada. Essa conquista é especialmente significativa para o clube, que não celebrava um título nacional desde 2017, quando foi campeão do Campeonato Brasileiro.
A reapresentação do elenco está agendada para a próxima segunda-feira (05), porém, uma ausência notável será a de Yuri Alberto. O atacante do Corinthians estará fora do país em busca de sua cidadania italiana. Para que isso aconteça, o governo exige que ele permaneça um período na Itália, e essa situação foi cuidadosamente alinhada com a diretoria do Timão.
Recentemente, surgiram especulações sobre o interesse de clubes europeus no jogador, o que gera incertezas no Parque São Jorge. A situação de Yuri Alberto e suas aspirações de cidadania levantam dúvidas sobre seu futuro com a camisa 09 do Corinthians, especialmente após sua aprovação nos bastidores do Flamengo.



BOMBA: Corinthians acerta empréstimo de ex-Barcelona
Flamengo aceita ceder Allan ao Corinthians, mas cobra troca de jogadores na negociação
Corinthians oferece atletas em troca para avançar por Alisson, do São Paulo
Voltando aos trilhos: Transfer ban derrubado e R$ 81 milhões no caixa animam início do Corinthians
Reforço confirmado!! Em coletiva Marcelo Paz confirma novo reforço para o Corinthians!
NOVA INVESTIDA! Flamengo planeja nova oferta milionária por Bidon e sonha com talento do Corinthians
GOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! GUSTAVO HENRIQUE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Lamentável: Ex-Corinthians, Cristian Baroni é acusado de agressão pela esposa