Na última segunda-feira, Memphis Depay, jogador do Corinthians, lançou um minidocumentário intitulado "Work A Lot". Esta produção visa destacar a rotina intensa dos trabalhadores brasileiros, oferecendo um olhar sobre o cotidiano de vários profissionais, incluindo vendedores, cabeleireiros, caminhoneiros e padeiros. Além das entrevistas, Depay também compartilha momentos de sua vida no Brasil, como o processo de criação musical e suas visitas a comunidades em São Paulo.
O documentário apresenta uma visão autêntica da vida como ela é, sem artifícios. Depay, em seu relato, menciona que cada dia representa um desafio a ser superado, seja nas ruas, nos campos de futebol, nos estúdios, ou em escritórios. "Estamos juntos nessa. Ninguém para, ninguém recua", declarou o atleta, ressaltando a luta diária pela realização de seus sonhos, longe de quaisquer idealizações.
Apesar de já poder assinar um pré-contrato com outro clube, é improvável que Memphis deixe o Corinthians antes da próxima Copa do Mundo. Recentemente, após a final da Copa do Brasil, ele expressou seu descontentamento em relação ao cenário político do clube e fez exigências para sua renovação. Desde sua chegada ao Timão, o holandês disputou 65 partidas, tendo marcado 19 gols e fornecido 14 assistências, além de conquistar dois títulos: o Paulistão e a Copa do Brasil, ambos em 2025.



PACOTÃO DO TIMÃO: Saiba seis jogadores que poderiam reforçar o Corinthians em 2026
BOMBA: Maycon recusa renovação, deixa o Corinthians e fecha com o Atlético-MG
Corinthians oferece atletas em troca para avançar por Alisson, do São Paulo
Voltando aos trilhos: Transfer ban derrubado e R$ 81 milhões no caixa animam início do Corinthians
Possível reforço? Corinthians realiza proposta por Dória
Reforço confirmado!! Em coletiva Marcelo Paz confirma novo reforço para o Corinthians!
Flamengo aceita ceder Allan ao Corinthians, mas cobra troca de jogadores na negociação
BOMBA: Zagueiro rescinde com time turco e pode reforçar o Corinthians
Lamentável: Ex-Corinthians, Cristian Baroni é acusado de agressão pela esposa
Após despedida, Romero defende Yuri Alberto e reforça peso histórico no Timão