O Corinthians confirmou a chegada de Marcelo Paz como seu novo diretor de futebol, em anúncio feito neste sábado (27). O executivo, que vinha exercendo suas funções no Fortaleza, foi recebido com entusiasmo pelos torcedores do Timão nas redes sociais, onde muitos deixaram mensagens de apoio.
De acordo com o clube, Marcelo Paz será responsável por fortalecer os processos internos do Corinthians, aplicando sua vasta experiência em gestão esportiva, planejamento estratégico e desenvolvimento de projetos. Além disso, sua função incluirá a integração entre as categorias de base e o futebol profissional, uma estratégia crucial para o futuro do clube.
O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, enfatizou a importância da contratação, afirmando que a chegada de Paz é um passo significativo para a reestruturação e fortalecimento do time. “Trata-se de um profissional reconhecido, com uma visão moderna de gestão e capacidade comprovada de liderança”, destacou Stabile.
A indicação de Marcelo Paz como novo diretor ganhou força após a desistência de Bruno Spindel, que havia sido o principal candidato para o cargo. Spindel relatou que não recebeu o contrato para assinatura dos termos previamente acordados, o que abriu caminho para a contratação de Paz.
Vale ressaltar que, após a proposta do Corinthians, o Fortaleza confirmou a permanência de Marcelo Paz como CEO da SAF do clube, evidenciando o impacto que a proposta alvinegra teve na sua decisão.



POSSÍVEL ADEUS DO CRAQUE! Memphis pode não voltar a vestir a camisa do Corinthians
Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
MELOU! Corinthians desiste de contratar atacante e prioriza pagamento de dívidas
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
FIM DA LINHA! Torcida do Corinthians pede saída de três jogadores em 2026
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Novo transfer ban! Fifa pune Corinthians por calote de R$ 8 milhões em José Martínez.
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão