Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians, se manifestou sobre as declarações de Memphis Depay após a conquista da Copa do Brasil. Segundo o meia-atacante, alguém teria vazado seu contrato e estava "juntos na roda", mas não tinha coragem de assumir a autoria. Em entrevista à Rádio TMC, Mendonça negou que a mensagem fosse endereçada a ele, afirmando que não se sentiu atacado.
Ele afirmou: "Eu não vazei nenhum contrato do profissional. Como advogado, respeito os contratos que são firmados. Eu, na época do vazamento, sequer tinha acesso à credencial, quiçá documentos internos do clube. Meu relacionamento com ele é muito bom." Mendonça destacou que sempre apoiou Depay e salientou que não houve animosidade entre eles. "Relação fora do Corinthians. E meu filho não mora no Brasil", acrescentou.
Depay, por sua vez, utilizou a vitória para criticar a gestão do clube, afirmando que a diretoria precisa acordar e melhorar as condições para o elenco. "Quem quer acabar com o Corinthians, 'bora', saia deste clube. Este clube precisa de estrutura", declarou em entrevista à "Rádio Bandeirantes". Além disso, durante a comemoração do título, o jogador chamou a atenção ao mostrar uma faixa com a mensagem "fuck politics", reforçando sua insatisfação com a política interna do Corinthians.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
Corinthians x Bragantino; Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico