O Corinthians tomou uma decisão firme ao rejeitar uma proposta do Milan pelo goleiro Hugo Souza. A diretoria do clube paulista considerou o valor apresentado pelo clube italiano como insuficiente. A informação foi inicialmente divulgada pelo Lance! e posteriormente confirmada pela Gazeta Esportiva.
Hugo Souza é visto como uma peça fundamental para a equipe, e a diretoria do Corinthians não tem a intenção de abrir mão do atleta, que também expressou seu desejo de permanecer no clube durante a atual janela de transferência. Após conquistar o título da Copa do Brasil, ele garantiu que ficará no Timão "pelo menos até a Copa do Mundo" de 2026.
O goleiro, de 26 anos, acredita que está no auge de sua carreira, e uma mudança nesse momento poderia afetar suas chances de participar do Mundial, devido à necessidade de se adaptar a um novo ambiente. O contrato de Hugo com o Corinthians é válido até o final de 2029, e o clube detém 60% dos direitos econômicos do jogador. A multa rescisória estipulada para clubes estrangeiros é de 100 milhões de euros, equivalente a R$ 652 milhões na cotação atual.
Hugo Souza teve um papel crucial nas conquistas do Corinthians em 2025, onde ajudou a equipe a vencer o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Com defesas importantes ao longo da temporada, ele se destacou especialmente nas disputas de pênaltis, sendo eleito o craque da Copa do Brasil de 2025.
A seguir, alguns números impressionantes da temporada de Hugo Souza em 2025: ele participou de 56 jogos, sofreu 50 gols, manteve-se sem sofrer gols em 26 ocasiões e realizou 144 defesas, além de ter defendido 6 pênaltis.
É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, HUGO!!!! 1???#TETRAPoderosoTimão#VaiCorinthians pic.twitter.com/PABa1XE8cM
— Corinthians (@Corinthians) December 22, 2025



BOMBA: Corinthians acerta empréstimo de ex-Barcelona
Flamengo aceita ceder Allan ao Corinthians, mas cobra troca de jogadores na negociação
Corinthians oferece atletas em troca para avançar por Alisson, do São Paulo
Voltando aos trilhos: Transfer ban derrubado e R$ 81 milhões no caixa animam início do Corinthians
Reforço confirmado!! Em coletiva Marcelo Paz confirma novo reforço para o Corinthians!
NOVA INVESTIDA! Flamengo planeja nova oferta milionária por Bidon e sonha com talento do Corinthians
GOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! GUSTAVO HENRIQUE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Lamentável: Ex-Corinthians, Cristian Baroni é acusado de agressão pela esposa
Criticas a craque? Após vitória na estreia do Paulistão torcida crítica partida de atacante