Felipe Melo, ex-jogador e comentarista dos canais SporTV, criticou a atitude do jovem Rayan, que se envolveu em uma discussão com Dorival Júnior durante a final entre Corinthians e Vasco no último domingo (21). Naquela partida, o time carioca já perdia por 2 a 1, o que selou suas chances de conquistar a Copa Betano do Brasil. Em sua análise, Felipe destacou a importância do respeito entre os atletas: “Não pode faltar com respeito com Dorival, né irmão”, afirmou. Ele também observou que, por ser jovem, Rayan ainda terá a oportunidade de aprender e ganhar experiência: "Quando você já tem uma idade e é multicampeão, até pode querer brigar, mas agora não… bola fora”, concluiu.
O treinador Dorival Júnior, por sua vez, celebrou intensamente a conquista do título e agradeceu ao apoio incondicional da torcida, que fez uma festa memorável no Maracanã. O Corinthians, após um Brasileiro de altos e baixos, conquistou uma vaga na Copa Libertadores de 2026, terminando o campeonato na 13ª posição. Durante a coletiva, Dorival declarou: “Eu só tenho a agradecer, enaltecer a participação de todos eles. Este título foi por eles, para eles, porque acreditaram até o último momento”.
O atacante Yuri Alberto também se manifestou após a vitória. Destaque da partida, onde marcou um gol e deu uma assistência, ele falou sobre seu desejo de ser um ídolo da torcida. “Fico até 2030. Não, não. Falta muito (para virar ídolo do Corinthians), falta muito. Eu quero entregar muito para essa torcida que merece demais. Vamos continuar”, declarou.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
Corinthians x Bragantino; Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico