O Corinthians conquistou recentemente o título da Copa do Brasil, e a participação de jogadores como Breno Bidon e Yuri Alberto foi crucial para essa vitória. Entretanto, a atenção agora se volta para o volante Charles, atualmente reserva no meio de campo. Ele possui contrato até o fim de 2028, mas rumores sugerem que o Coritiba pode estar interessado em sua contratação.
No último domingo, após a vitória no Maracanã, Charles deixou o futuro em aberto e comentou que está esperando uma conversa com seus empresários e a diretoria do Corinthians para definir seu destino em 2026. “Sou muito feliz aqui e agradeço ao clube por tudo. O que tiver que ser para o ano que vem, será. Agora, vamos sentar e conversar," afirmou o jogador.
Durante a Copa do Brasil, Charles participou de sete partidas, sendo titular em duas. Ao longo da temporada, ele teve a oportunidade de jogar em 37 jogos, destacando-se ao marcar um gol decisivo contra o Vitória no Campeonato Brasileiro. Natural do Internacional, o volante também teve passagens por Sport, Ceará e Midtjylland, da Dinamarca, e foi contratado pelo Corinthians por cerca de 1,6 milhão de euros.
Embora tenha começado sua trajetória no clube como titular, Charles viu seu espaço ser reduzido com a chegada de outros jogadores como André Carrillo e Maycon. Até o momento, o Coritiba não iniciou negociações formais pela sua contratação, embora o clube paranaense tenha interesse em aliviá-lo da folha salarial e abrir espaço para jovens talentos da base.



POSSÍVEL ADEUS DO CRAQUE! Memphis pode não voltar a vestir a camisa do Corinthians
Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
MELOU! Corinthians desiste de contratar atacante e prioriza pagamento de dívidas
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
FIM DA LINHA! Torcida do Corinthians pede saída de três jogadores em 2026
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Novo transfer ban! Fifa pune Corinthians por calote de R$ 8 milhões em José Martínez.
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão