O goleiro Hugo Souza, ídolo da torcida do Corinthians, reafirmou seu compromisso com o clube durante a celebração do título da Copa do Brasil, realizada na Neo Química Arena. Em entrevista na última segunda-feira, ele declarou que seu futuro está atrelado ao Timão até a Copa do Mundo de 2026, apesar de estar recebendo interações de clubes europeus.
Com apenas 26 anos, Hugo se mostrou bastante contente com a conquista e enfatizou a importância da torcida. “Aqui [no Corinthians]. Pelo menos até a Copa”, afirmou o jogador, que celebrou o sucesso da equipe em um ano difícil, mas que culminou em vitórias notáveis, inclusive a emocionante conquista da Copa do Brasil.
O goleiro, que foi uma peça fundamental na equipe, destacou a maravilhosa sensação de ver o Corinthians fazendo história e agradeceu aos fãs pelo apoio incondicional. Ele se destacou especialmente na semifinal da Copa do Brasil, onde defendeu dois pênaltis em uma partida crucial contra o Cruzeiro, solidificando sua posição como um dos principais goleiros do país.
Essa foi a segunda conquista de Hugo Souza com a camisa alvinegra, somando-se ao título do Campeonato Paulista deste ano, em que o Corinthians superou o rival Palmeiras. Com contrato até 2029, o goleiro tem toda a intenção de permanecer e ajudar sua equipe a alcançar novas glórias.
Após uma temporada tão intensa e gloriosa, o elenco do Corinthians agora desfrutará de merecidas férias, com a reapresentação marcada para o dia 3 de janeiro de 2026. Os torcedores já aguardam ansiosos a estreia no Campeonato Paulista, que ocorrerá no dia 11 de janeiro, contra a Ponte Preta, novamente na Neo Química Arena.
É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, HUGO!!!! 1???#TETRAPoderosoTimão#VaiCorinthians pic.twitter.com/PABa1XE8cM
— Corinthians (@Corinthians) December 22, 2025



POSSÍVEL ADEUS DO CRAQUE! Memphis pode não voltar a vestir a camisa do Corinthians
Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
MELOU! Corinthians desiste de contratar atacante e prioriza pagamento de dívidas
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
FIM DA LINHA! Torcida do Corinthians pede saída de três jogadores em 2026
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Novo transfer ban! Fifa pune Corinthians por calote de R$ 8 milhões em José Martínez.
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão