Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, não confirmou sua permanência no clube após a conquista da Copa do Brasil, ocorrida no último domingo contra o Vasco, no Maracanã. Durante a celebração no gramado, ele abriu a possibilidade de uma saída, mas anunciou que terá uma reunião com o presidente do clube, Osmar Stábile, nos próximos dias. "Eu tenho contrato até 2026. No entanto, já conversei com o presidente há mais de um mês. Ele sabe o que eu penso. Certamente, nesta semana, vamos sentar para conversar e alinhar tudo que precisa ser alinhado. Já expus minha intenção. O momento agora é de comemorar e curtir", afirmou Fabinho.
Responsável pela gestão do futebol do Corinthians no CT Joaquim Grava, Fabinho Soldado enfrentou intensa pressão política em 2025. Sobre essa situação, ele destacou a necessidade de mudanças dentro do clube. "Precisamos melhorar várias outras coisas para continuar sendo fortes, principalmente na parte política. Existem pessoas dentro do Corinthians que trabalham contra o Corinthians", acrescentou.
Com a vitória na Copa do Brasil, o Corinthians encerrou um jejum de oito anos sem títulos nacionais e garantiu um lugar na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2026. Além disso, o Timão ainda se prepara para disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, agendada para o dia 24 de janeiro.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
Expulsão justa? VAR revela motivos da expulsão de André
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus