O Corinthians se prepara para a segunda final da Copa do Brasil, marcada para este domingo, às 18h, no Maracanã, onde o técnico Dorival Júnior está considerando a possibilidade de deixar o meia Rodrigo Garro no banco de reservas. Insatisfeito com o desempenho da equipe na primeira partida decisiva contra o Vasco, realizada na última quarta-feira, Dorival planeja alterações significativas no meio de campo.
No último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro, o treinador ensaiou a entrada de Maycon em substituição a Garro, que não apresentou um rendimento satisfatório. Com essa mudança, o setor defensivo se fortalece com a inclusão de Raniele e José Martínez, enquanto Breno Bidon deve atuar em uma posição mais avançada, auxiliando os atacantes Yuri Alberto e Memphis Depay. A formação prevista para a partida no Maracanã é a seguinte: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Rodrigo Garro, que enfrentou problemas físicos ao longo da temporada, marcou apenas dois gols e proporcionou seis assistências. Após conquistar o título paulista em março, o jogador viajou à Europa para tratar uma lesão no joelho que o afetava desde 2024. Recentemente, uma lesão na panturrilha o afastou dos jogos decisivos do Brasileirão. Apesar de ter sido reserva nas duas semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, Garro voltou a ser titular na primeira final contra o Vasco.
Com um empate em 0 a 0 na primeira partida, o Corinthians precisa vencer o Vasco por qualquer placar para conquistar o tetracampeonato da Copa do Brasil. Caso haja um novo empate, a decisão será levada para os pênaltis.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Reforço pro elenco: Volante é reintegrado ao Corinthians após pedido de Diniz
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
Expulsão justa? VAR revela motivos da expulsão de André
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA