A final da Copa do Brasil se aproxima e o confronto entre Corinthians e Vasco promete ser eletrizante. Na noite desta quarta-feira (17), as duas equipes entram em campo para a partida de ida da decisão, após chegadas heroicas. O Corinthians superou o Novorizontino, o Palmeiras, o Athletico Paranaense e o Cruzeiro para chegar à final, enquanto o Vasco deixou para trás o Fluminense em sua trajetória.
Durante o programa Jogo Aberto, exibido pela Band, o ex-lateral Cicinho, que vestiu a camisa do Real Madrid e da Seleção Brasileira, fez suas previsões e apostou na vitória do Vasco. Ele acredita que, mesmo sem o atacante Vegetti, a equipe carioca conta com a boa liderança de jogadores como Rayan e Coutinho, o que pode ser determinante para o resultado final.
Para Cicinho, o Corinthians enfrentará um adversário forte e não conseguirá a vitória. Seu palpite é claro: “Acredito na vitória do Vasco nos dois jogos”, cravou o comentarista. Se isso se concretizar, o Vasco levantaria a taça da Copa do Brasil pela primeira vez desde 2011, quando derrotou o Coritiba.
Por outro lado, o Corinthians também tem um histórico forte na competição, buscando seu quarto título, após conquistas em 1995, 2002 e 2009. Esta será a oitava vez que o alvinegro paulista disputará a final do torneio, tornando-se o clube com mais finais na história da Copa do Brasil.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians