No emocionante embate da final da Copa Betano do Brasil, atividades no futebol brasileiro foram intensas com o confronto entre Corinthians e Vasco da Gama, que terminou empatado em 0 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo. Os torcedores acompanharam uma partida repleta de disputas e emoções.
A atuação do meia argentino Rodrigo Garro, especialmente nos primeiros 45 minutos, gerou descontentamento entre parte da torcida corintiana. Muitos acreditam que sua presença no time titular não teve o efeito desejado e que ele poderia ser mais eficaz se entrasse como uma 'arma secreta' durante o segundo tempo, similar ao que aconteceu na semifinal contra o Cruzeiro. Comentários nas redes sociais refletem essa insatisfação, com torcedores expressando que Garro apresenta melhores resultados quando entra em campo após a pausa, ao invés de iniciar os jogos.
O primeiro tempo do jogo foi marcado por um ritmo dinâmico. Apesar de jogar fora de casa, o Vasco controlou a posse de bola em determinados momentos e pressionou a saída de bola do Corinthians, mostrando efetividade em sua estratégia. As duas equipes tiveram gols anulados, sendo um deles marcado por Rayan, que foi invalidado por estar em posição de impedimento. Outro lance polêmico envolveu Memphis Depay, que também viu seu gol ser cancelado em jogada semelhante.
No final da primeira etapa, o Corinthians aumentou a pressão e tentou se impor no campo ofensivo, mas o confronto seguiu empatado sem gols, deixando os torcedores ansiosos para o que viria na continuidade do jogo.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians