Nesta quarta-feira, 17 de outubro, o Corinthians e o Vasco se enfrentaram na partida de ida da final da Copa Betano do Brasil. O jogo teve início às 21h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena.
No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram oportunidades, mas os gols foram anulados. No segundo tempo, a situação não mudou, e o confronto terminou sem gols, em 0 a 0. Após a partida, surgiram discussões sobre as causas do Corinthians não ter conseguido vencer o Vasco. É comum que esses debates surjam após empates em partidas decisivas.
Yuri Alberto tornou-se um dos jogadores mais comentados após a partida, tendo apresentado uma atuação abaixo das expectativas. O atacante errou passes importantes e perdeu diversas chances de abrir o placar para o Corinthians. Além disso, o técnico Dorival Júnior também foi alvo de críticas, especialmente por algumas escolhas nas substituições, como a decisão de manter Yuri em campo, o que provocou descontentamento entre os torcedores corintianos.
Com a realização do jogo, resta a pergunta: quem foi o principal responsável pelo Corinthians não conseguir vencer o Vasco? A análise dessa situação está em aberto, e os torcedores têm a oportunidade de expressar suas opiniões sobre a responsabilidade pelo resultado do empate.



Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Novo transfer ban! Fifa pune Corinthians por calote de R$ 8 milhões em José Martínez.
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Marcelo Paz admite saídas de craques e promete derrubar transfer ban do Corinthians