Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Corinthians anunciou um acordo significativo de patrocínio com a BYD, uma das principais empresas do setor automotivo na China. O objetivo dessa parceria é apoiar o clube em suas partidas decisivas da Copa do Brasil.
Com a assinatura do contrato, a marca da BYD terá visibilidade na barra da camisa do Corinthians. O presidente do clube, Osmar Stabile, expressou sua satisfação com a novidade: “É com muita alegria que teremos a BYD em nossa camisa para essa importante decisão.”
A inclusão da montadora chinesa como patrocinadora não apenas evidencia a capacidade de atração do Corinthians no cenário comercial, mas também destaca a importância da competição nacional. “Estar ao lado de uma marca global como a BYD reforça nosso compromisso em buscar novas oportunidades, modernizar nossas relações comerciais e fortalecer a imagem do Corinthians dentro e fora do Brasil”, afirmou Stabile.
Detalhes financeiros e as contrapartidas específicas deste acordo não foram divulgados, porém, a expectativa é de que essa parceria represente um grande passo para ambas as partes envolvidas.



Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Novo transfer ban! Fifa pune Corinthians por calote de R$ 8 milhões em José Martínez.
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Marcelo Paz admite saídas de craques e promete derrubar transfer ban do Corinthians