No último domingo (14), o jogo entre Cruzeiro e Corinthians gerou grandes emoções para os torcedores, especialmente pela dramática cobrança de pênalti de Gabigol, que acabou por ser decisiva na semifinal da Copa do Brasil. O Corinthians teve a oportunidade de avançar após uma reviravolta impressionante no confronto, realizado na Neo Química Arena.
Na fase de cobranças, cada erro e acerto foram cruciais. Enquanto Matheus Pereira e Wanderson marcaram para o Cruzeiro, o fator psicológico pesou sobre os jogadores do Corinthians. As cobranças seguintes aumentaram a pressão e, ao final, foi a defesa de Hugo Souza que se destacou, ao pegar os penais de Gabigol e Wallace, consagrando-se como herói da noite.
Com um gol de Breno Bidon, o Corinthians garantiu sua vaga na final, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Fluminense e Vasco. Esse jogo também deixará uma marca indelével nas memórias dos torcedores, não apenas pela intensidade da partida, mas também pela forma como a pressão e as expectativas podem alterar o desenrolar de uma competição tão importante.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata
Golllll do Timão!! Confira o golaço do Corinthians para abrir o placar