O Corinthians foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior feminina de 2025. Em uma partida disputada no último sábado, o Timão sofreu uma derrota significativa para o Internacional, com um placar de 4 a 1, o que resultou na eliminação da equipe nas quartas de final da competição.
A jogadora Rafa Rocha, que marcou o único gol do Corinthians na partida, comentou sobre o nervosismo da equipe e expressou sua tristeza com o resultado. Em uma entrevista à TV Gazeta, ela declarou: "A gente trabalhou bastante. Só nós sabemos o quanto lutamos. Fizemos o que deu, ainda conseguimos fazer o gol, mas, infelizmente, o resultado não foi o que a gente queria”.
Rafa também analisou o desempenho da equipe durante o jogo: “A gente entrou nervosa, demorou para entrar no jogo. Tivemos chances, mas não conseguimos. Quando elas chegaram, fizeram o gol.” A derrota no CERET marca a despedida do sub-20 do Corinthians na edição de 2025 da Copinha.
No CERET, nosso sub-20 foi superado pelo Internacional e se despede da edição 2025 da Copinha pic.twitter.com/iQuMVTE35w
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) December 13, 2025
Com essa vitória, o Internacional avançou para a semifinal, onde enfrentará o Flamengo, que se classificou após eliminar a Ferroviária nos pênaltis. Na outra chave, Santos e Grêmio se enfrentam em busca de uma vaga na grande decisão.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata