O clássico entre Corinthians e Palmeiras acontece neste domingo, marcando o jogo de volta da final do Campeonato Paulista Feminino. A partida está agendada para as 10 horas (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).
No primeiro confronto da decisão, o Palmeiras levou a melhor ao vencer o Corinthians por uma expressiva goleada de 5 a 1, com destaque para os gols de Brena, que balançou a rede duas vezes, além de Amanda Gutierres, Raissa Bahia e Fê Palermo. Esta vitória deixou o Palmeiras em uma posição confortável, já que agora precisa apenas de um empate para levar o título, podendo até perder por uma diferença de três gols. Por outro lado, o Timão precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.
O Palmeiras chega para essa partida com a confiança de ter sido um dos protagonistas do campeonato. Na fase inicial, a equipe somou 30 pontos, resultando em nove vitórias, três empates e duas derrotas. Foram 28 gols marcados e apenas oito sofridos. Na semifinal, o Verdão avançou após superar a Ferroviária, vencendo o jogo de ida por 2 a 0 e empatando em 1 a 1 no retorno.
Em contrapartida, o Corinthians teve uma campanha ainda mais impressionante, terminando a fase de grupos como líder, com 32 gols marcados e somente seis sofridos. Ao todo, foram 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Na semifinal, as Brabas desclassificaram o São Paulo em dois duelos bastante disputados, ambos terminando com vitórias de 2 a 1.
Para este decisivo embate, as prováveis escalações das equipes foram definidas. O Palmeiras poderá contar com Kate Tapia no gol, apoiada por uma defesa sólida composta por Rhay Coutinho, Pati Maldaner, Poliana e Fê Palermo. No meio-campo, Ingryd Lima, Andressinha e Brena Carolina controlarão a articulação, com Raissa Bahia, Amanda Gutierres e Taina Maranhão na frente. O comando ficará a cargo da técnica Rosana Augusto.
Já o Corinthians deverá iniciar a partida com Lelê no gol e uma linha defensiva formada por Thaís Ferreira, Erika, Mariza e Gi Fernandes. A equipe terá Dia Rodríguez, Duda Sampaio e Gabi Zanotti como meio-campistas, enquanto Tamires, Vic Albuquerque e Jhonson estarão encarregados do ataque, sob a orientação do técnico Lucas Piccinato.
A arbitragem será liderada por Daiane Muniz, tendo como assistentes Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa, com o VAR sob responsabilidade de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Ficha técnica do jogo:
Competição: Campeonato Paulista Feminino (Final, jogo de volta)
Data: 14 de dezembro de 2025 (domingo)
Hora: 10 horas (de Brasília)
Local: Estádio do Canindé, São Paulo (SP)



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata