O Corinthians conquistou uma vitória importante sobre o Cruzeiro e, com isso, se posiciona como favorito para a vaga na final da Copa do Brasil. O próximo embate, que promete ser emocionante, ocorrerá neste domingo, às 18 horas, na Neo Química Arena, com arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima. Ele contará com a companhia dos assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Victor Hugo Imazu dos Santos, além do árbitro de vídeo, Rafael Traci, conforme anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No último confronto entre Corinthians e Internacional, Rodrigo José Pereira de Lima teve um papel controverso, apitando uma partida marcada por polêmicas e protestos de ambas as equipes. O jogo, que puxou a atenção dos torcedores e da mídia, terminou em empate, 1 a 1, depois que um pênalti foi assinalado no último minuto, gerando descontentamento entre os jogadores do Timão e culminando na expulsão do técnico Dorival Júnior.
Por ter vencido a primeira partida da semifinal por 1 a 0 no Mineirão, o Corinthians tem a vantagem de jogar pelo empate no próximo duelo para garantir a sua presença na final da Copa do Brasil. A expectativa é alta quanto ao adversário, que poderá ser o Vasco ou o Fluminense, em datas que estão marcadas para os dias 17 e 21 deste mês.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026