Na semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians conquistou uma vitória apertada por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em um jogo realizado no Mineirão. O único gol da partida foi marcado por Memphis Depay, o que gerou debates entre os torcedores sobre a validade do lance.
O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, entrevistado por PC Oliveira, analisou a jogada e destacou que as imagens disponíveis não são conclusivas o suficiente para afirmar se houve toque de mão no momento do gol. A movimentação do lance começou quando Memphis se lançou em um passe feito por Breno Bidon, que ajudou a abrir espaço para o ataque do Timão.
Após um cruzamento na área feito por Carrillo para Yuri Alberto, Memphis mostrou grande oportunismo ao escorar a bola e marcar, colocando o Corinthians em vantagem antes do intervalo. Com essa vitória, o Corinthians retorna à Neo Química Arena com a vantagem de empatar para garantir sua passagem à final da competição.
As equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo, às 18h, pelo horário de Brasília. Para avançar, o Corinthians apenas precisa de um empate, enquanto o Cruzeiro enfrenta a pressão de ter que vencer por dois gols para garantir a classificação direta, ou então, se ganhar por apenas um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
Expulsão justa? VAR revela motivos da expulsão de André
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus