Na última quarta-feira (10), o Corinthians enfrentou o Cruzeiro no Mineirão pelo jogo de ida das semifinais da Copa Betano do Brasil e não decepcionou seus torcedores, conquistando uma vitória por 1 a 0 em uma excelente apresentação. Com isso, o Timão agora tem a vantagem de empatar no próximo jogo, que ocorrerá na Neo Química Arena no domingo (14), o que garantirá sua passagem para a grande decisão.
Após a partida, Craque Neto se manifestou em um vídeo celebrando a performance da equipe, destacando jogadores que, em sua opinião, tiveram um desempenho notável. “O Corinthians foi um leão. Dorival Júnior, que coisa maravilhosa que você fez. O Carrillo jogou muito, Matheuzinho pra mim foi o melhor homem em campo. Memphis Depay, parabéns pra você, garotinho”, destacou.
Ele também elogiou a atuação da defesa e de outros jogadores: “Meu irmão, o que jogou André Ramalho, o que jogou Gustavo Henrique, cara, por que vocês não jogaram assim no Campeonato Brasileiro? Por que não fizeram isso?” Memphis Depay, que marcou o gol da vitória, recebeu aplausos especiais: “Ganhar do Cruzeiro de 1 a 0, com 3.200 torcedores do Corinthians presentes, é algo maravilhoso”, ressaltou Neto.
Para finalizar sua análise, Neto deixou seus parabéns ao time: “O Corinthians é o Corinthians, não tem jeito, parabéns Memphis Depay, parabéns pelo gol, pela partida. Maycon jogou muita bola, parabéns ao nosso Corinthians”.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata