Memphis Depay, autor do gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro por 1 a 0, celebrou a importância do resultado obtido na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O atacante holandês destacou a dificuldade do jogo e a qualidade da equipe adversária, afirmando: “Primeira parte muito importante. Um jogo difícil. Controle do jogo difícil, porque Cruzeiro é um time bom. Ganhar com um gol. Zagueiros muito concentrados.”
O gol que selou a vitória corintiana aconteceu no primeiro tempo, aos 21 minutos, quando Memphis ajeitou a bola de cabeça e, em seguida, finalizou com precisão, levando a torcida alvinegra à loucura no estádio adversário. Ele enfatizou o papel fundamental que os torcedores desempenham nas partidas do Corinthians: “Corinthians é muito grande. A torcida, eles sabem o quão importante eles são. Eles nos carregam nos jogos em casa, são importantes para a gente. Nós estamos jogando por eles, eles nos dão tudo.”
O próximo desafio do Corinthians será o jogo de volta, programado para ocorrer na Neo Química Arena, no próximo domingo, às 18h (de Brasília). O clube precisa apenas de um empate para garantir sua vaga na final da competição. A expectativa é alta entre os torcedores, que já demonstram apoio e confiança na vitória do time.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026