O Corinthians está totalmente concentrado na semifinal da Copa Betano do Brasil. O primeiro jogo, que acontecerá contra o Cruzeiro, será realizado nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico Dorival Júnior espera que o Timão entre em campo de maneira agressiva e vibrante, mesmo jogando fora de casa. Um bom resultado é crucial para que a equipe paulista tenha maior tranquilidade no jogo de volta.
Na última segunda-feira (8), Hugo Souza e Maycon participaram de uma coletiva de imprensa e comentaram sobre a decisão. Durante a entrevista, o camisa 7 falou sobre a situação dos jogadores Rodrigo Garro e Yuri Alberto, que estão como dúvidas devido a lesões. Recentemente, a condição de ambos foi atualizada e, segundo informações do jornalista Fábio Lázaro, do UOL Esporte, houve uma evolução significativa na recuperação deles, aumentando as chances de participação no jogo decisivo contra o Cruzeiro.
Garro e Yuri Alberto estão sendo acompanhados diariamente pelos departamentos médico, de fisioterapia e de performance do clube. O treinamento dos jogadores foi intensificado para minimizar quaisquer riscos de novos problemas. Ambos estiveram no campo na última segunda-feira e, caso não sintam dores, deverão participar ativamente dos treinos agendados para terça-feira (9) e, assim, estarem aptos para a partida.
A expectativa é que a equipe titular do Corinthians para a semifinal tenha a seguinte formação: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon (Maycon), Carrillo e Garro (Bidon ou Vitinho); Memphis Depay e Yuri Alberto (Gui Negão ou Vitinho).



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026